segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os Melhores formatos de buquê



Os buquês têm diversas versões. Muitas vezes as mesmas flores dispostas em formatos diferentes podem atingir resultados surpreendentes. O responsável por estes resultados é a própria floricultura. Por isso a escolha deve ser bem criteriosa. Vou ilustrar a vocês os melhores formatos para o buquê, assim o entendimento é maior e vai lhe ajudar na escolha.





- Cascata: é parecido com um cacho de uva, você pode usar tanto durante o dia como também a noite, com qualquer tipo de vestido. Mas, se você for baixinha evite este tipo de buquê, normalmente ele tem um tamanho grande e acaba diminuindo ainda mais a sua silhueta.



  



 - Redondo: pode usar em qualquer horário também. Este é o mais tradicional mas cai muito bem se a sua decoração for clean. Só aconselho que tome cuidado caso seja um pouco gordinha. Se a circunferência do buquê for muito grande ele acaba deixando a sua silhueta grande também. Faça provas.








- Braçada: Se você é alta, magra e elegante este deve ser o seu buquê. É uma opção para o casamento a noite ou durante o dia.








As noivas não abrem mão de carregar lindas flores para oficializar o casamento. Seja na igreja ou somente no cartório, o buquê não perde a tradição e traz um toque indispensável de charme e feminilidade no dia do casamento.
Agora, como já debatemos aqui, o planejamento é indispensável, você deve iniciar a sua busca pelo buquê pelo menos com 3 meses de antecedência. O ideal é levar até a floricultura que fará o serviço as cores que serão utilizadas na decoração, tanto da cerimônia quanto da recepção, e se possível também disponibilizar uma foto de seu vestido. Assim, o buquê vai ficar lindo e em perfeita harmonia com todo o casamento.


É muito importante não errar na escolha do buquê. Seu formato, suas flores, volume e cores, tudo deve estar em harmonia. No mercado hoje existem muitos tipos de buquês, desde os pequenos e discretos até os grandiosos e exuberantes, alguns são confeccionados de forma personalizada pela própria floricultura contratada, não tendo nunca, ninguém, um buquê parecido com o seu, já pensou que tudo? Porém, tudo demanda de custo. Quanto mais sofisticado, volumoso e colorido o seu buquê mais caro ele se torna. Os preços podem variar de R$ 45,00 até R$ 500,00.

Bom, mas o importante mesmo é você se sentir feliz com a sua escolha. 

Retirado e adaptado de : http://www.sounoiva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...