quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Heloisa Rosa – Twitter, Facebook, Myspace, Orkut



Este ano a cantora Heloisa Rosa lançou mais um CD, intitulado “Confiança”, o álbum é o quinto de sua carreira solo. Heloisa, que começou seu ministério cantando com o Pastor Antônio Cirilo, conquistou o respeito e admiração do público com sua música, canções de louvor e adoração, e em relação ao estilo musical um rock mais intimista.


A cantora também já fez diversas participações com cantores como David Quinlan, Fernandinho, Lucas Souza e também na gravação do DVD “Para que outros possam viver” do ministério Livres Para Adorar. Heloisa Rosa não se destaca somente pela sua bela voz, mas também pela profundidade das suas canções.
Se você gosta das canções da Heloisa Rosa, se você se sente edificado pelas canções da cantora, se admira o trabalho dela e gosta de acompanhar as novidades, os shows a agenda, os lançamentos, etc, nós disponibilizamos pra você os links das redes sociais que a Heloisa participa, tem Twitter, Facebook, Myspace, Orkut… Acesse já e fique por dentro das novidades!

Confira:
·        Twitter
·        Facebook
·        Myspace
·        Orkut

 Retirado de www.gospelmais.com.br/

Alex Gonzaga – Twitter, Facebook, Orkut




 O talento e a voz de Alex Gonzaga já são conhecidos do público evangélico brasileiro, seu trabalho é amplamente conhecido à frente do Novo Som, banda da qual foi fundador, juntamente com Lenilton Silva.




O Novo Som foi uma das bandas de maior destaque da década de 90, e canções como “Acredita”, “Pra você”, “Meu universo”, “Venha ser feliz”, dentre muitas outras, foram músicas que se tornaram grandes sucessos da banda na voz do cantor.
Porém, em 2001, Alex Gonzaga partiu para a realização de um projeto solo, porém, sem deixar o Novo Som. Veio então o álbum “Canções, eternas canções”, que foi uma releitura de grandes clássicos da música cristã brasileira. O segundo viria em 2003, intitulado “Vou continuar”. O primeiro disco com a regravação de músicas antigas foi tão bem recebido pelo público que o cantor continuou o projeto das releituras com o lançamento de mais dois álbuns da série “Canções, eternas canções”, os volumes 2 e 3.
Se você quer ficar antenado com as novidades sobre o trabalho do Alex, uma das melhores formas são as redes sociais, o cantor participa de algumas delas, tais como, Twitter, Facebook, Orkut… Então, lá você ficará sabendo sobre os eventos, lançamentos, promoções, tanto do trabalho solo quanto da banda Novo Som. É só clicar nos links e acompanhar!

Confira:

·        Twitter
·        Orkut
·        Facebook



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...