segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bruna Karla – Twitter, Facebook, Myspace, Orkut



Bruna Karla começou a cantar desde pequena, com apenas 3 anos de idade a garota já demonstrava sua vocação musical e, segundo ela, sempre teve a convicção de que nasceu para cantar.

Começou cantando em sua igreja, depois em escolas, e foi em uma dessas apresentações que ela conheceu Fernanda Brum que a incentivou a gravar um CD por ver na jovem um grande potencial.
Em 2001 veio seu primeiro álbum, intitulado “Alegria Real”, com Louvor Pentecostal e algumas músicas românticas. Em 2003 a jovem cantora passou por uma forte experiência, que foi a morte de sua mãe, trazendo um amadurecimento espiritual em sua vida. Logo depois desse acontecimento, Bruna Karla gravou “Siga em frente” e que fez um grande sucesso entre o público com canções como “Cante Aleluia”, “Nome poderoso”. Porém, o CD que mais se destaca na carreira da cantora é “Advogado Fiel, lançado em 2009, com ele Bruna foi indicada a Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.
Pra você que curte o trabalho de Bruna Karla e quer saber mais sobre o ministério da cantora, nós indicamos as redes sociais que ela participa, Twitter, Facebook, Myspace e orkut. Você poderá saber as novidades sobre lançamentos, agenda, etc. É só clicar nos links abaixo.
Confira:

·      Twitter
·      Myspace
·      Orkut
·      Facebook

 Retirado de www.gospelmais.com.br/

Eyshila – Twitter, Facebook, Orkut




Eyshila canta desde os 5 anos de idade, mas sua carreira profissional começou aos 15 anos quando integrou o grupo “ Altos Louvores” onde permaneceu por 7 anos, em 1995 gravou seu primeiro CD solo intitulado “Glorificando”. A cantora também é uma das vocalistas do grupo Voices .


Até hoje, Eyshila gravou 8 CD’s , incluindo um “Ao vivo” em  comemoração aos 10 anos de carreira, além de muitas participações em outros álbuns, como na  Coletânea Amo Você, Arrebatados, Louvor de Todos Nós e Geração de Adoradores. Além de cantora, Eyshila também é compositora, o destaque é para a canção Espírito Santo, que ficou bastante conhecida na voz de Fernanda Brum.
Seu disco mais recente chama-se “Sonhos não têm fim”, que contou com a participação especial da cantora Bruna Karla. Então, pra você internauta que gosta das músicas e quer ficar por dentro das novidades do ministério da cantora Eyshila, trouxemos para você os links das redes sociais que ela participa. É só clicar nos links abaixo.
Confira:

·      Facebook
·      Twitter
·      Orkut
 Retirado de www.gospelmais.com.br/

Gabriela Rocha – Twitter e Facebook





Querendo conhecer mais do trabalho da Gabriela Rocha? Então, as novidades são pelo Twitter e Facebook!  A jovem e promissora cantora Gabriela Rocha começou a cantar muito pequena, com apenas 5 anos a garota já se apresentava na igreja em que congregava. Aos 11 anos, incentivada pelos pais, Gabriela Rocha se inscreveu para um concurso de talentos da TV, no qual ela foi vencedora, no ano de 2007.


Sua voz e seu talento agradaram artistas já reconhecidos nacionalmente como Aline Barros, Ana Paula Valadão, Thalles Roberto. Então, vieram os convites para participações especiais, com Thalles, Gabriela gravou a música Nada Além de Ti, do CD e DVD ao vivo do cantor.
Embora  Gabriela ainda não tenha lançado o seu primeiro CD, ela já percorre vários lugares cantando músicas de outros cantores e as de seu álbum, “Jesus”, que já está em fase final de produção e será lançado na Expocristã, pela Gravadora Sony Music. Então pra você que gosta de acompanhar todas as novidades de Gabriela Rocha, vem com a gente conferir os links do Twitter e Facebook dela!?
Confira:

·      Facebook
·      Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...