terça-feira, 25 de setembro de 2012

Astrologia é pecado?


Todo o mundo gosta de saber sobre seu signo diariamente, isso é visto, pois muitos deles querem saber qual roupa vestir, qual a sorte do dia e qual as dicas para encontrar a pessoa certa. Pensando no lado cristão, a igreja vai contra isso, é diz severamente que é sim um grave pecado. Quem acredita nas ilusões que o mundo propõe vai contra o ensinamento cristão, pois quem pode prever o mundo e saber tudo sobre o seu futuro é Deus, homem algum tem o poder de fazer isso. Por isso pense na seguinte forma, só o ser divino sabe como será meu dia de hoje, só ele tem a visão da minha vida, nenhum dos astros é capaz de fazer suposições sobre a sua vida e jeito de ser.

Muitos dos indivíduos levam os astros a sério e fazem deles os deuses de sua vida, isso não é nada bom. Tudo começou lá nos tempos antigos no Egito e Israel, onde os povos adoravam deuses que não podiam se salvar, povos ingratos que não reconheciam a bondade de Deus sobre o mundo. Aconteceu que o povo liberto do Egito não se sentiu satisfeito com a vida que levava e em provocação a Deus, começaram a adorar bezerros de ouro, tudo por que não aceitavam os modos de vida que Deus tinha dado para eles. Essa historia se perpetua até hoje, uma vez que as pessoas preferem confiar no mundo e nos astros do que no próprio Deus.

Nos ensinamentos bíblicos vemos que as pessoas não podem de maneira alguma usar de adivinhações para prever o mundo, onde colocam posições para a lua e para o sol. Quem deu o direito a eles de mexer nas coisas só pertencem a Deus? Por isso é importante saber que a idolatria e a arte de adivinhações é um pecado grave, pois fere a memória de Cristo. Quem vive nesse mundo de adivinhação certamente não irá conseguir viver feliz, pois fica ansioso pelas previsões do dia que na maioria dos casos não é verdadeira. Precisamos acordar nessa parte e deixar que o mundo ande de acordo com seus passos, não querendo adiantar dias e anos. Deixa Deus cuidar das coisas e vamos vivendo a cada dia, para que possamos de fato aproveitar a nossa vida.

A presença de Jesus no mundo quer nos mostrar que o mundo não é feito de adivinhações e de visões sobre o futuro próprio. Pois ele vem trazer a vida nova para todos nós e precisamos de fato acreditar que a vida é perfeita, dotada de alguns problemas normais. Vamos viver intensamente, deixando que o tempo nos de as respostas que precisamos não buscar saber o que acontecerá no dia de amanha. Busque viver o hoje e saiba que adivinhação não levará ninguém a lugar nenhum, por isso esqueça os astros.



Top 10 melhores bateristas evangélicos


Especial Dia do Baterista – conheça os bateristas evangélicos brasileiros
No dia 20 de setembro, é comemorado o Dia do Baterista. Então, resolvemos fazer uma homenagem a esta classe de músicos que sem dúvidas são muito importantes. Você seria capaz de imaginar, por exemplo, as músicas ou as bandas que você mais curte sem o som da bateria?
Bem, iremos apenas apresentar alguns nomes para vocês, um incentivo para vocês procurarem a conhecer mais sobre o trabalho desses músicos, que muitas vezes também são compositores, arranjadores, produtores, ou seja, artistas extremamente capacitados e cheios de talento!
Então vamos lá, vamos à nossa lista de bateristas cristãos! Lembramos que alguns citados aqui já não estão tão em evidência, mas sem dúvidas deram uma grande contribuição para a história da música cristã!
Confira:

Alexandre Aposan – é o atual baterista da banda Oficina G3, porém possui uma vasta experiência como músico, já tocou e gravou com vários artistas, dentre eles Thalles Roberto e Paulo César Baruk.






Sylas Jr – Baterista da banda de rock Fruto Sagrado, passou a integrar a banda no início dos anos 2000, e fez parte de uma das melhores fases da banda, inclusive na gravação do álbum “O que na verdade somos”, em 2003, considerado por muitos o melhor do Fruto Sagrado.




Walter Lopes – Waltão, como foi e é chamado carinhosamente pelos fãs, foi um dos fundadores da banda Oficina G3, sendo durante muitos anos um dos pilares do grupo. O músico deixou a banda em 2001, alguns anos depois ele formou outra banda, Judas o Outro.




Lufe – assumiu as baquetas do Oficina G3 logo após a saída de Waltão, neste período ele gravou os álbuns “Humanos” e “Além do que os olhos podem ver”. Lufe também também já tocou com vários artistas do meio cristão, dentre eles Katsbarnea e Renascer Praise.





 
Adriel – ou Adriel Sorriso, como é conhecido, é professor de música, ficou conhecido no Brasil quando passou a integrar a banda banda Metal Nobre, com quem gravou o CD e DVD “Nas mãos do Senhor”, o álbum maior sucesso da banda.




 
 André Mattos – Baterista de apurada técnica, integrante e um dos fundadores do grupo Trazendo a Arca. André já tocou com vários nomes do gospel, mas ficou conhecido a partir de seu trabalho com o ministério Toque no Altar.


  Guilherme Morgado – batera da banda Catedral, mesmo com sua forma simples de tocar foi um dos propulsores do movimento rock gospel no Brasil. Atualmente continua seu trabalho com o Catedral.









 Valmir Bessa – baterista da banda Quatro por Um, há mais de 10 anos Valmir vem fazendo um pop rock consistente o que o faz ser um baterista bastante reconhecido.





 Jorge Bruno – está entre os que fizeram história na música cristã no Brasil e há mais de duas décadas continua mais firme que nunca com a banda Resgate.





Geraldo Abdo – O Novo Som foi durante muito tempo o expoente do pop na música cristã nacional, principalmente na década de 90, e durante todo esse tempo foi o comandante da batera na banda, que continua firme na estrada!


Cantor PG – Twitter, Facebook, Orkut



Para quem curte música gospel e gosta de estar ligado com o que acontece no meio, as redes sociais são uma excelente opção para ficar bem informado sobre o que acontece com cada artista. É o caso do cantor PG que participa de algumas e deixa sempre o pessoal bem informado sobre o seu ministério.


PG ganhou notoriedade no meio gospel quando ingressou na banda Oficina G3, em 1997. O cantor assumiu os vocais do grupo, e com eles foram 4 álbuns lançados. Em 2004 PG resolveu sair da banda, para seguir o ministério pastora, porém, o cantor não deixou a música de lado, no mesmo ano ele partiu para carreira solo, lançando o CD “Adoração”.
O trabalho mais recente do roqueiro é o álbum “Imagem e Semelhança”, lançado no final de 2011, é o quinto da carreira solo de PG, que continua no mesmo estilo, o rock. Então, se você quer saber mais novidades da carreira do cantor, é só acompanhar ele pelas redes sociais, é só escolher sua preferida, Twitter, Flickr, Facebook, Orkut, ou todas se quiser!
Confira:

·        Twitter
·        Facebook
·        Orkut


 Retirado de www.gospelmais.com.br/

Cassiane – Twitter, Facebook, Orkut



Cassiane começou a cantar ainda bem pequena, aos 3 anos de idade,  e logo aos 8 gravou seu primeiro LP intitulado “Cristo é a força”, desde então ela já lançou  20 álbuns lançados e outros em parceira com seu esposo. O reconhecimento no meio gospel veio a partir de 1996, com o lançamento de CD “Sem Palavras”.



Precursora do estilo “Louvor Pentecostal“, Cassiane se tornou uma das maiores referências do seguimento, juntamente com Lauriete, Elaine de Jesus, Mara Lima, Damares, dentre outras.
É dela também um dos álbuns mais vendidos da história da música evangélica, “Com Muito Louvor”, lançado em 1999, vendeu mais de 2 milhões de cópias. Em 2011 Cassiane lança “Ao Som dos Louvores”, seu álbum mais recente. Então se você gosta da cantora Cassiane e quer saber de as novidades do seu ministério, uma das maneiras mais fáceis é através das redes sociais, Twitter, Facebok, Orkut, é só clicar nos links abaixo.

Confira :

·        Twitter
·        Facebook
·        Orkut


 Retirado de www.gospelmais.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...