sábado, 6 de outubro de 2012

Nívea Soares – Facebook, Twitter, Orkut, Myspace



Nívea Soares é mais um talento da música gospel brasileira revelado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, foi lá que a cantora se tornou conhecida em todo o Brasil, a voz suave e afinada de Nívea era marca registrada nos vocais do ministério.


Mas, assim como outros artistas que também compuseram o Diante do Trono, Nívea Soares também partiu para carreira solo, o que agradou muitos de seus admiradores.
Seu primeiro álbum foi lançado em 2003, intitulado “Reina Sobre Mim”, e de cara já obteve uma excelente aceitação do público, o disco ultrapassou as 350.000 cópias vendidas. Desde então, Nívea tem se firmado cada vez mais como uma cantora de talento, e a intensidade pela qual ficou conhecida no Diante do Trono continua sendo uma de suas características. Em quase dez anos de carreira solo a cantora já lançou oito CDs e quatro DVDs. O trabalho mais recente, CD e DVD “Glória e Honra”, foi gravado no final de 2011.
Nívea Soares também é uma cantora que gosta de interagir com o público, ela sempre mantêm as novidades em dia, tanto no seu site oficial como nas redes sociais que participa. Se você curte o trabalho da cantora e quer saber mais novidades sobre ela, então é só acompanhar suas atualizações no Facebook, Twitter, Orkut, Myspace, lá você encontra tudo sobre os lançamentos, agenda, mensagens, etc.

Confira:

·   Facebook
·   Twitter
·   Orkut
·   Myspace


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...