sábado, 25 de agosto de 2012

Quem será o amor da minha vida?


Todos nós vivemos em volta de perguntas que as respostas nunca vêm de imediato,

Como, por exemplo, quem será o grande amor de minha vida? Muitos vivem em busca deste sonho, outros nem tanto, mas se pensarmos todos queremos um amor em nossas vidas e com isso nos enchemos de perguntas. Vivemos angustiados em grande parte do tempo por não saber a resposta de tantas perguntas. Meu Deus, e agora o que fazer, se sou tão carente e necessito de encontrar meu grande amor, porque minha alma pulsa, grita nesta espera angustiante e que sufoca meu peito.

O sentido do amor já foi perdido por muitos, mas sempre fica uma fagulha  para ser acesa em cada um de nós, somos seres humanos, estamos sujeitos a isto. Muitos já tiveram grandes decepções amorosas, e uma marca sempre fica, com isto, muitos desistem da busca do amor verdadeiro, mas pode ficar tranqüilo, ele vai aparecer.

O amor de nossas vidas ainda vai aparecer, só que tudo é uma questão de tempo, devemos esperar, mesmo sabendo que isto pode ser muito ruim para os nossos sentimentos, mas é melhor esperar pelo certo, do que sofrer com o duvidoso, mas, somos humanos, seres carnívoros, ansiamos uma companhia, mas saiba que Deus suprirá todas as nossas necessidades .

Ser feliz é uma escolha, a vida é uma escolha, e com nossas escolhas definimos o nosso futuro, então pense no que você quer para seu futuro, olhe para o lado e veja o que está acontecendo com você, veja as pessoas em sua volta, o seu modo de viver, se é aceito pelas pessoas, quais os seus sonhos e veja se o seu futuro vai ser promissor ou se o seu futuro vai ser um desastre, nem tudo é Deus ou o Diabo que definem, muitas coisas somos nós que plantamos e colhemos, então plante amor e colherás amor, e com certeza o grande amor de sua vida, a tampa da sua panela, a sua outra metade do mundo estará na sua frente e juntos formarão um só corpo, um só mundo, um só coração.

Retirado e adaptado de: http://www.gospeljovens.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...