sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Como posso ser uma Nova Criatura?

Antes de conhecermos Jesus achamos tudo normal (beber, fumar, se drogar, prostituir, roubar...) para o mundo hoje em dia isso já é normal, pois o amor se acabou. Mas espera um pouco JOVENS quando você chega de uma bela noitada e deita com a cabeça no travesseiro bate uma angústia um mal estar, um sentimento de culpa.

Por que sou assim??? 

Tenho amigos, sou saudável e não me falta nada ! 

MENTIRA!!! Falta sim um amor que foi pago lá no calvário por você e por mim, um amor que supera o amor de uma mãe (você deve está se perguntando mais uma mãe ama muito seu filho), pois é eu conheço uma pessoa que te ama mais e bem mais!!! Ele nas horas mais tristes Ele te diz "Filho EU TE AMO Eis que estou a porta e bato deixa eu entrar !!!" É eu te digo meu irmão apenas Deixa ,Deixa ,Deixa Jesus entrar !!!! 

Pois se você pensa que não é nada é nem ninguém no mundo eu venho te dizer alguém derramou o sangue na cruz por você e esse alguém manda te falar: (E, assim, se alguém está em Cristo , é nova criatura; as coisas antigas  passaram; eis que tudo se fez novo. “2 cor 5:17”).
Eiii Jesus te ama e manda-te dizer vem como estas que eu te purificarei e pra mim você tem muita importância!!
Aceite-o de todo o coração como Senhor e Salvador de sua vida e verás a diferença que Ele fará em você!!

Escrito por: Grasiele Teixeira Veloso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...